junho 12, 2015

Os melhores animes harém inverso( parte 2)

Por: Livia


Oi,tudo bem?aqui é a Livia e hoje vim fazer a parte 2 dos melhores animes harém inversos,já que teve gente que pediu^.^Vamos lá.



5.La corda D`oro
Seiso Gakuen é uma escola onde tem dois cursos:o curso normal,e o curso de musica.Hino Kahoko é uma estudante do curso normal,até que um dia ela é escolhida por Lilly uma fada da musica que vive na escola,e lhe dá um violino magico,para que Hino participe de um concurso junto com os outros concorrentes,talentosos do curso de musica.
Minha opinião:Eu realmente gostei,tanto dos traços com a trilha sonora,e a nossa personagem principal não e tanto meiga,como muitas do gênero de harém inverso,além de ter o humor da Lilly.E o gatos (logico né?hehehe)



4.Amnesia

Está historia se passa em uma cidade fictícia,em um país fictício,em um mundo fictício.Uma manhã Heróine acorda e percebe que perdeu toas a suas memorias antes daquela manhã,seu nome,sua vida,seus relacionamentos,tudo se foi.Tudo que resta e um celular com números e nomes desconhecidos,junto com um fantasma chamado Orion,que só ela consegue ver,que com a ajuda do mesmo tenta dar um rumo a sua vida e descobrir o que aconteceu com suas memorias.
Minha opinião:É um anime difícil de entender,mais calma,no final tudo é explicado,os personagens são todos perfeitos,só acho Heróine muito frágil,e meio desastrada.O Orion é muito fofo ,eu assisti mais de 3 vezes por ser ótimo,e muito lindo.

3.Starry Sky

É uma serie de romance(otome) adaptada do Drama CD e game da Honeybee.Tanto no jogo ,quanto no anime acompanhamos  Tsukiko Yahisa,uma garota que se inscreve em uma escola especializada em astrologia,porém ela é a unica estudante feminina de lá.

Minha opinião:Starry Sky parece lembrar um pouco Amnesia,mais enfim o anime basicamente conta a historia de cada garoto que a nossa personagem principal conhece,que no total são doze(D-O-Z-E!!tá parei o surto)e cada um tem uma personalidade e qualidades específicos para cada signo(horoscopo e tal),há também dois episodios para cada personagem,no primeiro e a historia do GATO,e no segundo a personagem tentando ajuda-los.Ps:Sorry mais a personagem e leiga,e nem merecia 12 boys.Enfim adoro!

2.Kamigami no asobi

Kamigami no Asobi é originalmente um otome game,que foi adaptado em anime pela Brain´s Base.A heroina,Yui Kusanagi,é a filha de um santuario Shinto,ela descobre então uma misteriosa espada,que a transporta para um mundo diferente,onde lá encontra com o deus da mitologia grega Zeus.Que a convida(obriga) para participar de uma escola,junto com vários deuses,para ensina-los sobre os sentimentos humanos  e o significado do amor,em uma tentativa de reverter o enfraquecimento do vínculo entre os humanos e os deuses.

Minha opinião:Imagina viver em um jardim com varios deuses,super gatos,sim a Yui teve essa sorte.O gráfico e ótimo,os personagens são todos fofos e divertidos,a Yui sempre tenta fazer alguma coisa diferente de(muitas) algumas personagens que não fazem nada(NADA).Enfim recomendadíssimo!!

1.Heart no kuni no Alice:Wonderful Wonder -Filme
Uma recriação do clássico Alice no País das Maravilhas.Nessa historia Alice não é o que parece.Ela é pratica ,forte,porém sínica.Diferente da historia original,Alice e raptada por um misterioso(mais ainda assim lindo)homem com orelhas de coelho e é levada a um lugar chamado Wonderland. Presa em Wonderland por algum truque do misterioso homem com orelhas de coelho,ela conhece os residentes deste mundo,no caminho Alice conhece Blood o líder bonitão da máfia,Ace o charmoso cavalheiro...e mais importante ainda oque ela deverá fazendo em um mundo assim?

Minha opinião:Sim eu sei que não e um anime e sim um filme,mais é super recomendado!Eu realmente amo esse filme!E lindo e achei certo está aqui no primeiro lugar,os personagens são lindo megas perfeitos,e a Alice e sínica eu amo personagens assim,se você ainda não assistiu,assista^.^

Bem é isso vocês pediram ai esta~~gostaram?já assistiu algum dos animes desse post?O que acharam deles?Espero que tenham gostado.

Caso não tenha visto a parte 1 aqui esta:Os melhores animes harém inverso
Kissus^^

10 comentários: