junho 10, 2015

Os melhores animes de Harém inverso

Por: Livia



Olá  pessoal aqui e a Livia~~e hoje vim falar de um gênero de anime que eu amo do fundo do meu coração que e o harém inverso.Antes que pensem, não e nada pervetido ok?

Vamos para a definição do que é o Harém :harém e uma palavra harabe que significa ``varias mulheres em uma casa´´.No anime é um gênero de anime e mangá,que e comum o personagem masculino,mais como é o inverso,a personagem e uma garota e que varios garotos se apaixonam por ela,normalmente eles também tem o gênero de shoujo.

Os animes de harém inverso são ótimos pra quem gosta de romance,com algo mais fofo,mais também como tem muitos garotos te deixa indecisa pra quem você vai apoiar para ficar com a personagem principal.Bem vamos parar de conversa e vou mostrar 5 animes do gênero que você deveria assistir(ou talvez já tenha assistido).


5-Hakuoki Shinsengumi Kitan

Hakuoki conta a historia de Chizuru uma garota que vai até Kyoto a trabalho.Conforme o tempo passa,Chizuru começa a se preocupar pela falta de noticias de seu pai,e vai ate Kyoto atrás do mesmo.No caminho Chizuru é atacada por alguns soldados estranhos e testemunha a luta entre eles contra os Shinsegumi e assim a salvando-a,a levando por misericordia,até descobrirem que ela e filha do médico que ele também estão procurando.Assim decidindo que ajudarão nossa personagem principal com o seu pai.

A historia de Hakuoki é simplismente ótima admito que quando começei assistir me perguntei:``cade o romance?cade a pegação?´´mais essa e a vibe do anime que contém muito conteúdo sobre o Japão medieval.Recomendo!



4-Uta Prince-Sama:Maji Love 100

Com o sonho de si tornar compositora e compor uma musica para seu idolo,Haruka entra na academia Saotome,uma famosa escola de artes cênicas,ser for uma ótima aluna poderá entrar na agência Brilhante após a graduação.No entanto não sera facil já que Haruka esta rodeada de grandes talentosos idolos e compositores.E ainda o terá que encontrar um parceiro entre os talentosos alunos.

A historia e muito boa,tem aquele lance colegial,muito querido por mim,mais admito que a personagem principal e muito leiga,meu deus ela não conseque ver que deuses são apaixonados por ela!Se fosse eu agarrava todos eles!


3-Brothers Conflict












































A historia se passa com a Ema Hinata,uma garota que vive com o pai que se decide se casar novamente,Com isso a nossa personagem vai morar com seus novos irmãos,que não consequem a defini-la como irmã,assim questões de amor proibido começam a ocorrer e a conturbar essa família.
A historia e realmente ótima só que novamente a personagem principal é leiga demais pro meu gosto,Ela não conseque ver que os irmãos não consequem conter os sentimentos deles por ela.Mais enfim e muito bom so que você fica indecisa para quem apoiar nessa disputa meu coração da moça.





2-Diabolik Lovers





Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que,no entanto esta preocupada por ver espíritos e coisa sobrenaturais.Um dia e mandada por seu pai para a casa dos Sakamaki,para passar um tempo lá já que seu pai iria viajar a negócios.Só que Yui descobre que os irmãos Sakamaki são vampiros.

É  perfeito(Já falei isso para todos né?)A historia e inspirada em um jogo,e pra mim foi muito boa a adaptação,os irmãos são todos lindos, e bem sádicos,coisa que acho bem interessante.A personagem Yui....melhor eu ficar na minha,mais tirando isso e tudo ótimo,havia até rumores de uma segunda temporada mais nada foi  confirmado T.T



1-Ouran highschool  host Club





O colégio Ouran e um colégio apenas para ricos,e lá alguns belos rapazes fundaram o host club,onde eles fazem a atração e satisfação das garotas um comercio bem lucrativo.Nesse espaço conhecemos Haruhi,que graças aos seus estudos consegue uma bolsa de estudos.logo no começo ela acaba fazendo algo sem querer criando uma conexão com os membros do host club que não poderá ser rompida.

Concerteza ótimo,tenho certeza que e o anime harém inverso mais famoso,já ganhou um live action e um filme,Tem tudo que eu gosto comedia,romance garotos bonitos...ótima escolha pra quem conheceu o gênero agora^^



É isso gente ,sei que faltou muito outros animes como ,Amnesia,Kamigami no Asobi,Arcana Famiglia entre outros caso queira que eu faça uma parte 2 digam nos comentários ok?

Beijinhos açucarados pra vocês~~

9 comentários:

  1. Amei amiga demais
    por favor fazer a parte 2
    Beijos amiga quando você tiver tempo e so me chama facebook

    ResponderExcluir