julho 08, 2015

Vamos falar de K-pop:Atualizações do Comeback das Girls Generation

Por: Livia



Olá pessoal (sim ,eu sei que demorei mais estou de volta) voltei para atualiza-los com mais informações sobre o Comeback das fofas,lindas e talentosas Girls Generation.
Eu iria atualizar no primeiro post(que caso não tenha visto clique Aqui) mais a tantas novidades que eu resolvi fazer meio que uma parte 2.
Sem mais delongas vamos as novidades~~

*Fotos Teasers*

Bem as primeiras fotos já tinham começado a sair quando eu fiz o primeiro post mais tinha resolvido esperar todas as fotos para atualizar.


11070560_452622294916601_6899454547546740332_n11329890_452622321583265_8926892508480583331_n

11666314_452622311583266_8375593395266057032_n


imageimage

image
image



bg

As fotos foram lançadas,de três em três e depois de duas as fotos começaram a ser divulgadas no dia 30 de junho assim por diante. Nelas podemos ver as meninas na praia ou na piscina se divertindo e aproveitando o sol e o ar fresco (Ps:elas gravaram o MV em uma praia particular na Tailândia,e pelos relatos de alguns fans estava muito quente). Também podemos ver melhor os novos visuais das garotas,e claro o conceito verão está predominando nas fotos. 

~Teaser do Mv de Party

No dia 3 de Julho foi divulgado um novo teaser do Mv de Party (Veja aqui) onde podemos ver algumas partes da coreografia,e também ter uma noção de como seria a melodia da musica,que na minha opinião e animada mais não tão ``farofada``tem aquele toque bem verão e o refrão tem tudo para grudar na sua cabeça (também na minha).

~Demo de You Think

Os fãs tinham encontrado uma demo muito parecida com a musica`You Think``das Girls Generation,que ainda será lançada, mas que podemos ver no primeiro teaser que foi lançado. Podemos ver que ``You Think´´ será uma canção pop, misturada com hip-hop e com uma pegada sexy. Além de ter uma batida forte e viciante e vocais poderosos. (Ps:Se bem me lembro não é a primeira vez que uma faixa-principal das meninas,é revelada, também já aconteceu com `Run Devil Run´e Í Got a Boy´). Eu não ouvi a demo e também não irei colocar link dela aqui, por que eu quero me surpreender, com musica, e que ela não possa perder a sua magia,pois quero surtar quando eu ouvir pela primeira vez e que o mesmo possa acontecer com vocês. Mas posso falar que a maioria das criticas foram positivas.

~Girls Generation Vs Girl´s Day

page

As meninas do Girl´s Day falaram sobre seu Comeback ter um conceito parecido com as Girls Generation, e como é promover junto com um grupo sênior. Elas disseram``Existia uma imagem que queríamos expressar com nosso MV,então usamos maiôs. Não nos sentimos intimidadas por outros grupos usarem também. Vimos que nosso sênior (Girls Generation) usou de forma refrescante,o nosso estilo parece um buraco negro ou um twister.

O grupo que tem bem a cara do verão completaram ``Ter apenas nosso nome junto com o delas é uma honra. Não sabemos exatamente o que pensar sobre isso,mas já aconteceu há 3 anos,é a mesma coisa. ``Bem vi muita gente falar que Girls Generation iria humilhar as meninas do Girl´s Day,e coisas do gênero,mas acho que será uma competição boa e amigável entre os dois grupos já que são grupos grandes e famosos na Coreia (e no mundo) tem uma grande quantidades de fãs. Eu acho que como Girls Generation passou por muitos escândalos nos últimos tempos (principalmente com a saída da Jessica) então todos os fãs estão ansiosos como esse comeback, já que será o primeiro com 8 integrantes e também queremos ver se a fama delas poderá se manter com esse Comeback.

Enquanto Girl´s Day já adiou demais pro meu gosto o comeback, então acho que seria mancada demais adiar por causa do Comeback das Girls Generantion,então acho justo terem voltado (pois já estava com saudades). Mais importantes de tudo,que não tenha aquelas brigas de fandoms,e que os dois grupos tenham sucesso e um bom comeback.

~Mv do single Party e lançamento

Hoje, dia 07 de Julho, o Girls Generation finalmente lançou o Mv do single de Party!! O Music Video acompanhou o lançamento da musica com cenários que apresentam: Festa e Verão!
Com muitas cores e com uma coreografia elaborada, esse é o primeiro comeback oficial das meninas, depois de Mr.Mr., lançado a mais de um ano atrás, e também o primeiro com a formação de 8 integrantes. Party e uma musica pop viciante, feita para esse verão, um conceito nunca feito pelo grupo antes (e por isso que existe aquele ditado``Para tudo tem uma primeira vez``) e caso ainda não tenha visto o MV clique Aqui. A primeira apresentação ocorreu no Showcase``Girls Generation PARTY``e a próxima apresentação está marcada para o dia 10 de Julho (no music Bank).

~All-Kill em tempo recorde!

Girls-Generation_1436283442_Screen_shot_2015-07-07_at_11.35.23_AM
Em menos de duas hora do lançamento oficial do Mv de Party, a musica tomou conta dos principais charts musicais lá da Coreia! A musica alcançou um all-kill (que é quando a musica fica em primeiro lugar nos principais charts musicais) indo ao topo nos charts como Mnet, Bugs, Naver, Olleh, Soribada, Genie e Monkey3. A musica com toda certeza foi o lançamento de verão mais bombado até agora,claro que também a influência do grupo fez com que a hashtag ``#PARTY`` ficasse nos tópicos mundias mais procurados! Parabéns Meninas!

Minha opinião: Eu realmente gostei do MV! Quando lançou eu fiquei tão nervosa se eu apertava o play ou se esperava mais um pouco,mais não resisti! Começou o clipe com as meninas em um voo para a Tailândia todas animadas tirando fotos e tal,quando começa aquela pequena intro da fanny~fanny~Tifanny com aquele inglês que eu morro de inveja. Ai começa a musica nesse momento já estava tendo que abava meus gritinhos de felicidade,mostra no MV um conceito que elas nunca tentaram antes com roupas de banho,rendas e flores, bem verão não é? As partes na musica foi bem dividida na minha opinião todas tiveram seu momento no clipe (eu amei poder ver a Hyo cantar!

Ela e minha segunda bias (favorita) depois da Taeyeon) e não ficou aquele negocio ``TaTiSeo´´todas tiveram seu momento de brilhar! A coreografia parece ser bem elaborada,não consegui ver muito, mas eu acho que ela e boa (não como a coreografia de ``I Got a Boy``foi mais deve ser legal) para eu poder ter minha opinião totalmente formada tenho que ver alguma live da musica. Os visuais das garotas estavam lindos! Perfeitos! E qualquer outro elogio que tenha nesse mundo! Destacaram bem os estilos de verão, como shorts jeans, blusinhas de renda (muito utilizadas aqui onde eu moro,no Ceará) acessórios com flores, as roupas de banho estavam bem bonitas, e também as roupas que elas usam naquela hora de `Party`(literalmente) com bastante brilho e tal.

Mais enfim eu realmente amei, tanto a musica, quanto os visuais das meninas, o cenário (ainda bem que a SM tirou elas daqueles cenário de caixas com luzinhas de natal!) a dança pelo o pouco que foi mostrado também parece ser boa emfim... É GG na área Baby!!

Ufaa~~esse post deve está enorme mais era preciso qualquer coisa eu irei atualiza-lo de novo,caso venha mais informações (já que ainda há mais dois MV´s para serem lançados) então fiquem atentos, pois GG voltou!!

Até a proxima, digam nos comentários o que acharam do Mv, dicas de Posts, criticas construtivas também são sempre bem-vindas*:*

Beijinhos de tequila (quem viu a tradução de Party,sabe oque isso significa hehe)


Um comentário:

  1. N me importo nem um pouco com essa competição, gosto dos dos grupos e espero que nem um adie só pq o outro vai lançar primeiro, afz
    HWANG É MTO DIVA OMG!
    EU AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AS GG, MIOSDIOS!

    ResponderExcluir