outubro 16, 2015

Análise de Boy-Groups: GOT7

Por: Suyanna



Hello, aqui é a Suya, quanto tempo não? O blog deu uma paradinha, mas vamos voltar com tudo agora. 

Hoje vim falar de um grupo de k-pop que eu estou perdidamente apaixonada.

O grupo é composto por 7 membros. O debut - início da carreira - foi em 2013. A empresa deles é a JYP, já com dois anos de grupo formado. Já lançaram 10 álbuns, o estilo deles é hip-hop. São o sucesso de sua empresa, junto com Wonder Girls.

As músicas deles tem um jeito de ajudar a sua autoestima, como por exemplo, a música Just Right, que diz que não precisa mudar seu jeito, e que seu corpo e aparência são perfeitos.
E logo após o jeito fofinho deles no clipe Just Right, vem o jeito dark deles no novo single If You Do com uma pegada gótica suave

~ Just Right (Com Deus)







If You Do (Sem Deus)

















 Agora vou falar sobre meus maridos.


~ JB (Líder)





O nome verdadeiro de JB é Im Jaebum, nascido em Goyang, Coréia do Sul, tem 21 anos de idade e já tem um corpinho lindo. Ele é o vocalista líder do grupo. Seu estilo ideal de garota é alguém que faça seu coração bater mais rápido. 

JB já fez vários dramas. Para mim, ele é o mais atencioso com os fãs. Recentemente, ele deu seu agasalho para uma fã. Sua comida favorita é guisado coreano. No seu tempo livre gosta de ver filmes. 

Não sei bem o que falar muito sobre ele pois não conheço muito bem ele, me desculpem.

Peso: 66kg.
Altura: 1,79.


~Mark Tuan ( Rapper Principal )


Meu utt, alguém me segura. Posso resumir Mark em fofura. Ele nasceu em Los Angeles, EUA, provavelmente seus pais fizeram isso para que ele não passasse pelo alistamento do exército. 

É o segundo mais velho do grupo, com 22 anos. Bastante atencioso com seus fãs. Seu nome verdadeiro é Tuan Yi-En. 

Seu tipo ideal de garota é aquela que o faz querer ficar sempre ao seu lado. Fofo, não?

Vamos falar do seu corpo... ele é magro mas não deixa de ser gostoso...

No seu tempo livre, gosta de andar de skate e Snowboard.

Peso: 59kg.
Altura: 1,75.







~Jackson Wang (Rapper guia, Dono da minha virgindade)

Felizmente, Jackson também não irá para o exército porque ele é chinês. Nasceu em Hong Kong.

Com 21 anos de pura gostosura, esse garoto é a sensualidade em pessoa. Essa carinha de bravo só faz ele ganhar mais e mais admiradoras. Na minha opinião, ele tem o melhor abs do grupo. Ele malha.

Jackson é meu bias, não consigo resistir ao seu charme. Pelo o que parece, ele é o mais falante do grupo, para minha e sua (talvez) surpresa. 

Jackson é ótimo em esgrima. Suas comidas favoritas são chocolate, frango, hambúrguer, dim sum e carbonara. Seu ideal de garota é saudável e atraente. No seu tempo livre ele gosta de praticar beatbox, dança e rap.

Peso: 63kg.
Altura: 1,74.







~BamBam (Dançarino e Rapper Principal)

"Olá, eu sou BamBam, responsável pela fofura do grupo." Primeiramente: AAAWWWNNN, QUE FOFO! Agora vamos às caracteristicas desse projeto de gente.

Olha, por onde começamos? BamBam é muito fofinho, ele não tá nem aí pra nada. Tipo, ele foi no Weekly Idol recentemente e lá ele deu um show nas músicas de girl band, rebolando até o chão. É isso que eu acho que gosto nele, diferente dos outros. Jackson até soltou a franga uma vez com BamBam.
Ele tem 18 aninhos, nascido na Tailândia. Ele AMA Girls Generation. Eu shippo muito ele com o Jackson, pelo que vejo no vídeos, eles são bastante próximos. Tipose se abraçar e tudo, e é muito difícil shippar ele porque tipo, o JR falou que ele dava neijo nele todo dia e eu fiquei tipo: ME SEGURA JEOVÁ!

Seu tipo de garota é uma mulher com sorriso bonito. Suas comidas favoritas são cheeseburger, ddom yang kkoong.
Altura: 1,70
Peso: 52kg.


~Vídeo do Jackson soltando a franga:




~JR ( Vocalista Guia e Rapper de Apoio )


Já pode se apaixonar meninas. O nome verdadeiro de JR é Park Jinyoung, não sabemos em que local da Coreia do Sul ele nasceu, eu também não conheço muito do nosso JR. Só vou colocar o que eu conseguir achar, não fiquem bravos.

JR tem 21 anos. Eu acho que ele tem seu charme próprio, o famoso charme inocente, conclusão: eu daria pra ele, shusahuash.

Seu tipo ideal de garota é uma mulher que sorria mostrando os dentes e que confie, sua comida favorita é hambúrguer, pizza e carne. A minha também é! Coincidência, não? Vamo se beijar, huashuash. Seus hobbies são assistir filmes e peças, caminhar e tocar piano.

Altura: 1,78.
Peso: 63kg.


~YuGyeom (Dançarino Principal, Vocalista de apoio, Rapper de apoio, Maknae)




Yugyeom, acho que ele foi tipo patinho feio. Ele não era tããõ bonito quanto agora, e soi evoluindo. E podem tacar pedras em mim, eu shippo ele com o Jackson. CARA, É IMPOSSÍVEL NÃO SHIPPAR TODO MUNDO DESSE GRUPO LINDO!

Depois desse momento, eu shippo eles dois:

O nome de verdade é Kim Yu Gyeom, tem 17 anos, vai fazer 18 no próximo mês.

Suas comidas favorita são: sam sal gyup (barriga de porco grelhado), bulgogi (grelhado carne marinada) em uma tigela de barro, frango e kimbap.

Seu tipo ideal para namorada: uma mulher que tem um encanto lunático em pé (Estranho, né?). Seu artista favorito é o Chris Brown.




~Young Jae ( Vocalista Principal ) 



Young Jae é tão gentil, sua risada é linda demais. Seu nome verdadeiro é Choi Younjjae, nasceu em Mokpo na Coreia do Sul, com 19 anos e já é uma das vozes mais lindas que já ouvi. A voz dele e a melodia da música se encaixam perfeitamente.

O tipo ideal dele é uma mulher que o atraia (Avá). Sua comida favorita: tudo que não tenha pepino. Já vimos que o nosso Jae não gosta de pepinos...

Altura: 1,75.
Peso: 59kg.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem gente é isso, vou trazer mais recomendações.
Até a próxima!
Comentem o que acharam! <3 

27 comentários:

  1. depois de meses eu entro0 no blog e vcs finalmete postaram kkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk ameii, tbm shippo Jackson com o Yugyeom depois daquele programa^^

    ResponderExcluir
  3. EA464
    ----
    ----
    ----
    ----
    matadorbet
    ----
    ----
    ----
    ----

    ResponderExcluir