novembro 02, 2015

Comeback do Vixx

     Por: Livia        
         





















Hi~~~Como estão?Faz tempo que eu não posto,certo? Agora o blog vai voltar a ativa com tudo melhorado(já repararam nas mudanças?).

Hoje vou falar sobre o comeback do meu grupo ultimate,os trevosos,lindos,fofos Vixx!Caso você não conheça eles,não se preocupe pois futuramente farei uma postagem explicando um pouco mais sobre eles^.^

Bem o Vixx é um grupo composto por 6 integrantes(da direita para a esquerda:Ravi,Leo,N,Hongbin,Ken e Hyuk),eles são da agência Jellyfish e debutaram em 2012.E todos os meninos foram escolhidos através de um reality show chamado ``MyIdol``.O último lançamento do grupo foi em janeiro com o álbum especial ``Boys Record``.
E agora a pouco tempo foi confirmado o comeback deles com um full álbum chamado ``Chained Up`` que será lançado no dia 10.11.

~Fotos teasers~


A primeira foto lançada foi essa que é basicamente um coração trancado com correntes e um cadeado junto com alguns pregos. Sendo que a primeira foto foi suficiente para os fãs começarem as teorias sobre qual seria o conceito ( sendo que vixx ficou muito famoso com conceitos diferentes,como vampiros, robôs, voodos, entre outros ). Sendo que quando confirmaram fontes falavam que seria um conceito nunca visto e que surpreenderia os fãs.

Preciso mesmo falar como foi a minha reação? Bem eu sou uma starlight ( nome oficial do fandom de vixx ) preciso falar que surtei e fiquei com a minha mente a mil? Umas das teorias é que seria um conceito de lobisomem, ou algo meio triste por causa do coração.

~Fotos teasers dos integrantes~

A primeira foto que foi divulgada foi a do Hongbin,isso pegou muita starlight de surpresa,e eu estava no meio. 

A foto mostra o Bean com terno branco e uma coleira laranja ( e sim ele esta sem nada por baixo do terno ). 

Depois dessa foto as outras começaram a sair de 5~10 minutos ,então imagina meu desespero direto atualizando o twitter oficial e o facebook pra conseguir ver essas fotos.













A segunda foto a ser divulgada foi a do maknae Hyuk, que assim como a foto do Bean está com um terno branco e uma coleira laranja,e uma expressão pra lá de sexy.

















A terceira foi a do nosso rapper, cheio do swag, Ravi! Que é a mesma coisa das outras fotos terno branco e coleira laranja. Mas temos que agradecer ao Ravi porque foi ele que opinou sobre esse conceito, que foi baseado em um filme de terror, então as starlights tem que agradecer a ele por essas fotos super sensuais.















A quarta foto foi do fofo vocalista principal, Ken que foi a que mais me surpreendeu porque ele é muito fofo, pra quem conhece sabe que é um garoto tão fofo que faz as fans vomitarem arco-iris. Então ver ele com coleira e essa expressão foi pra acabar com todas que tem ele como bias, e pra esfregar na minha cara que ele é também muito sensual.









A quinta foto foi do líder N^.^ que quase me levou pro meu caixão com tanta sensualidade em uma só foto. A única coisa que mudou dele para os outros membros é que ele está com um chapéu de cowboy, que na primeira vez que eu vi achei muito ridículo, mas agora eu até que gosto.

















Prepara pro surto 1..2..3... 


Finalmente a última foto revelada foi a do meu ultimate bias Leo! Serio quando saiu essa foto quase que eu caio da minha cama, foi muita emoção. Só que depois do surto eu olhei de novo a foto, parei, e me perguntei``Que merda que fizeram com o cabelo dele?!`` Sério eu não curti muito o cabelo loiro do Leo, poderia ser um castanho ou até preto não esse loiro... mas enfim como é ultimate até careca eu vou achar ele lindo e vou continuar amando ele^.^










Versões do álbum~




Essas foram as versões do álbum, a do pescoço será com todos os seis membros só que até agora só foi revelado a versão do líder N~~

Enigmas~
0201

Depois de revelarem as primeiras fotos teasers, no twitter oficial do grupo foram liberados enigmas, que quando resolvidos levavam a uma página com determinada foto de um integrante.

O primeiro enigma consiste na subtração da data de estreia do grupo (24/02/12) com a data do lançamento do novo álbum (10,11,15), completando o link inserido na imagem com resultado,ele direciona a essa pagina,que mostra a foto teaser do lider N.



Já o segundo, fala sobre o penteado que o Hongbin fez em uma apresentação especial, de um cover de ´´Something´´do Girl´s day. E ´´Save Room´´ é uma musica que o Bean cantou no terceiro episodio do reality´´MyIdol´´. Então ficaria assim:(140308) X (3) =420924, e usando a mesma logica do enigma anterior,ela aponta para este  link. Que esta foto linda do Hongbin!


O último enigma foi para conseguir a foto do maknae Hyuk.



~Mais fotos~






































































































































Essas foram algumas fotos que estarão presentes na versão Freedom do álbum.

Sobre o conceito~

Pelo que eu soube (através de grupo do WhatsAap) o conceito seria baseado em um filme chamado ´´Chained´´(caso queira assistir recomendo assistir sozinho). E que seria algo sobre homens apaixonados e completamente submissos a garota (acho que por isso as coleiras), algo que não tem nada a ver com filme, mas mesmo assim algo interessante e inovador para os meninos.

Eu espero que seja algo um pouco sexy, e que seja diferente dos conceitos ´´sombrios´´ e fofos deles. E que seja algo marcante afinal dia 10.11.15 é aniversario do meu ultimate Leo~~então faz que eu tenha minhas expectativas lá em cima, e eu sei que esses meninos não irão me desapontar.

Bem espero que tenham gostado da minha primeira publicação, nessa nova fase do blog~~ caso tenha mais atualizações sobre o comeback, e vocês queiram saber, quem sabe eu faça uma parte 2? E caso você não conheça direito os meninos o meu próximo post será o´´conheça o grupo Vixx´´.

Comente o que achou sobre as fotos teasers,dicas e criticas são sempre bem vindas~~

PS; me falem sua opinião sobre o cabelo do Leo

Loiro ou Preto?

Bye^^

2 comentários:

  1. preto com ctz
    se for p ser fofos entao eles vao divar!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS VOLTARAM!
    eu já estava com saudades desse blog pq é um dos pouco que fala sobre bandas kpop
    adoro os posts de vcs
    Finalmente vixx entrou para o blog
    minha segunda banda kpop favorita!
    Nao esquece de fzr a atualização do comeback
    Vou estar esperando ansiosamente!

    ResponderExcluir