junho 14, 2015

10 Desejos de um Otaku(Otome)

Por: Livia


Oi^.^Aqui é a Livia e nesse post vou falar de dez desejos de um otaku. Nós que somos fans de animes,e cultura oriental no geral temos desejos que muitas vezes podem ser até impossiveis,ou considerado ``ideias de louco´´para nossos amigos que não gostam de coisas orientais.Mais aqui temos desejos que todos(TODOS)otakus já tiveram ou tem.



 1.Ter varios mangás para chamar de seu.











Serio,quem não deseja ter prateleiras cheias de mangás?Sim e bom ler mangá pelo computador,Tablet,ou celular,mas a sensação de ter o mangá na suas mãos,e ser só seu...não tem nada melhor do que isso.Além de você poder se gabar na sua roda de amigos.




2.Morar(ou visitar)o Japão

Nem preciso falar,é o sonho de qualquer otaku que existe!Passear nos templos,conhecer os principais pontos turísticos,as principais cidades,ver as cerejeiras,os restaurantes de comidas tradicionais.Gente é impossível explicar a emoção de qualquer otaku,quando pensa em ir ao Japão.

 3.Aprender japonês.

Resultado de imagem para aprender japonesResultado de imagem para aprender japones
É uma das coisas que eu já tentei fazer,mais com os estudos e coisas do tipo não tenho tanto tempo,(só aprendi coisas básicas melhor que nada) mas qual o otaku não iria querer ser fluente em japonês?Além da língua ser linda e maravilhosa,de se aprender.

4.Ir a um evento otaku.



Deve ser uma coisa maravilhosa pode ir em um evento,e ver cosplays lindos,pessoas com os mesmos gostos que o seus,ver aqueles stands com coisas lindas e fofas dos seus animes favoritos.Mas muitos otakus não podem realizar esse sonho,por que em sua cidade não tenha eventos como esse,mais não custa nada imaginar em poder ir a algum um dia,não é?

5.Fazer um cosplay de seu personagem favorito.
Esse e um combo com o 4 desejo,ir a um evento otaku com um cosplay de seu personagem preferido,é mais que perfeito!Além de ser uma forma de arte e de homenagear aquele personagem,se for bem feito você pode até ganhar admiradores!

6.Ter vários action figures


Caso você não saiba o que é action figures,são pequenas esculturas que você pode mudar a posição e tal,essa também e um combo junto com o 1.desejo,ter uma prateleira cheia de mangás e com figures,e mais lindo ainda,afinal você ter uma figure que e feita lá no Japão e ainda de seu personagem favorito e perfeito!~~

7.Ir a um Maid-Café 

Gente tem algo mais fofo e divertido,do que ir a um maid-cafe,comer aquelas comidas todas decoradas e fofas,com aquela decoração toda lolita,com essas meninas com essas roupas?A nem pense em algo pervertido,há toda um conceito e magia por trás de um maid-cafe,além de ser paparicada por essas empregadas linda,ou caso você queira a cafés com empregados do sexo masculino(#Partiucafé-maid).

8.Saber desenhar mangá
Serio,se eu soubesse desenhar em mangá,eu desenharia o dia inteiro!É símplismente lindo como tem pessoas que conseguem desenhar com tamanha perfeição,enquanto eu nem consigo desenhar uma árvore direito T.T

9.Conhecer o distrito de Akihabara



Pra quem não conhece o distrito de Akihabara,é um centro comercial onde os principais produtos são os mangás e os eletrônicos.É o lugar onde você encontra todos os mangás,games,e eletrônicos mais modernos que existem hoje em dia.Eu adoraria passear nas ruas desse distrito,tenho certeza que voltaria para casa sem nenhum centavo.

10.Poder usar aqueles uniformes super fofos.

Serio eu necessito desses uniformes!Eu ainda sonho que algum dia esse uniforme tenha aqui no Brasil,meninas quem não usaria esse uniformes super fofos,com meia alta,saia(que eu acho que alguns meninos iriam gostar shii)de verdade eu preciso,dessas coisas fofas na minha vida^.^
Bem gente é isso,se identificaram com algum desejo dessa lista?Já realizou algum deles?

Espero que tenham gostado~~Beijinhos de chocolate pra vocês meu fofinhos^^


2 comentários:

  1. acho que a coisas que ja fiz foi 1,4, 5, 6 e 8

    ResponderExcluir
  2. As únicas coisas que faltam para mim é visitar o Japão e fazer as coisas que estão apenas por lá, mas o resto já fiz ou tenho tudo.

    ResponderExcluir