julho 22, 2015

Análise de Boy-Groups:Bangtan Boys

Por: Livia





















Oi, hoje vou colocar em prática um novo projeto sobre K-pop ( acho que já deu pra perceber que sou apaixonada por esse povo do outro lado do mundo, né? ) que é o Análise de grupos tanto femininos quanto masculinos, onde vou falar minha opinião sobre o grupo, recomendar as músicas que eu gosto, mas também a minha sincera opinião sobre cada integrante.

Hoje para começar bem (muito bem!), vou analisar o boy-group Bangtan Boys (BTS). O BTS é um grupo que estreou no dia 13 de Junho com 7 membros, através de sua empresa Big Hit, com a música No More Dream, seguido por We Are Bulletproof Pt.2. Também ganharam vários prêmios de "Melhor Novo Artista do Ano". E seu último trabalho foi com as músicas I Need U e  Dope.

Bem, esse foi um resumão sobre a carreira dos meninos. Caso você não conheça a trajetória deles, recomendo que veja mais detalhado na fan-base brasileira deles, a Bangtan Brasil.

Posso dizer, antes de fazer a análise dos membros que eles são muito famosos. De verdade, o fan-clube deles, as A.R.M.Y.S, são muitas, e que eles ficaram famosos pelas suas músicas que tem tudo a ver com os jovens que passam por momentos difíceis como no amor e nos estudos, então os adolescentes e jovens podem se encontrar nas letras deles que tem todo o espírito jovem. Agora a recomendação da Tia Livia de música deles pra vocês ouvirem é: N.O, que foi lançada em 2013 com uma dança poderosa e vocais perfeitos, conta os pensamentos deles (assim como de muitos jovens) sobre a rigorosidade com os mesmos para com os estudos e que dinheiro e objetos materiais não trazem a felicidade, então eu super recomendo!

~Análise dos membros
PS: Se preparem para os muitos ataques que irei ter com alguns membros, ou talvez todos).






















~Rap Monster

Vamos começar pelo líder, Rap Monster, um dos membros mais bullynados por causa de seu nome artístico (se não for o que mais sofre bullying). O membro com a voz rouca e grossa e que ele diz fazer as meninas gritarem, e terem pensamentos impróprios, tá exagerei.

Mas tenho que admitir que essa voz seduzente me mata toda vez que ouço a introdução de Just One Day, além da aparência nova, é a personalidade brincalhona, o mais bem vestido do grupo e também o melhor em atuação entre os membros do grupo. Quem assistiu a última aparição deles no programa Weekly Idol sabe que ele é craque em atuação melosa!

Também é um dos mais trolls, adoar zoar com a cara dos mais novos, além de quebrar tudo que encosta por isso tem o apelido de Deus da Destruição, e faz com que o Sugar concerte todos esses objetos.

É o rap do grupo (acho que pelo nome dele deu pra perceber), também escreve muitas das músicas dos álbuns do BTS, e também para o seu primeiro trabalho solo. Eu quando conheci o BTS, fiquei bem assim com ele, com aquele cabelo um pouco incomum para os idols e aqueles óculos me fizeram pensar que ele era meio Vida Loka, mas logo percebi que era totalmente o contrário. É super fofo, inteligente, com o QI mais alto que muita gente e também super talentoso!

~Jin

Agora é a vez da princesa do grupo, Jin! O membro que adora rosa, e que é "o melhor dançarino do grupo", mas enfim, se você quer um príncipe encantado para ser seu Bias, então está aqui. É o mais velho do grupo, sempre bullyinado por causa de sua dança diferente. Também tem os dedinhos lindos bugados, sério isso, pode até ser estranho, mas é simplesmente muito fofo.

É um dos vocalistas principais, tem um tom de voz suave que pra mim combina super bem em uma balada como Let Me Know ou Just One Day, péssimo rapper, acho que por isso que é vocalista. Também é conhecido por seus lábios grossos e que nas fanfics são sempre bem retratados (aquela carinha).

Também é um dos poucos que conseguem fazer agyeo junto com o J-hope. É também muitas vezes um pouco julgado por não ter aquele jeito meio hip-hop, então muitos fãs falam que ele não deveria estar no grupo. Mas sério, isso não tem nada a ver pois é simplesmente ótimo que tenha um membro sem esse jeito, já que se todos fossem desse jeito seria, pelo menos para mim, cansativo. É sempre ótimo ter um com personalidade diferente. Enfim, ele é lindo, fofo e talentoso.

~J-Hope

Agora é a vez do dançarino principal (sem ironia agora), o J-Hope! O único membro segundo o V que consegue fazer agyeo, também é o mais animado, que está sempre dançando músicas de Girl-Band. Então não se engane com essa cara de homem seduzente porque ele está mais para palhaço do grupo. Junto com o líder e o 4D do V como também um dos rappers.

Eu acho que seu jeito bem engraçado e divertido, mas às vezes ele meio que perde o controle da sua felicidade e dá aqueles surtos de jogar purpurina! Tem também uma das bundas mais desejadas junto com o Jimin, na minha opinião, eles poderiam fazer uma sub-unit meio de funk (não sei como se escreve aquela coisa de Twerk) porque eu iria amar.

Mas novamente não se engane se acha que ele é só brincadeira e fofura, ele é muito dedicado na minha opinião, já cheguei a ouvir boatos de que umas fãs falarem que ele não tinha talento, e não merecia estar na Bangtan, mas é só ver as publicações dele no twitter que podemos ver que ele sempre posta muitas fotos malhando e treinando. Então, nada a dizer que ele não é talentoso, já que é o main-dancer do grupo, e não só em músicas de Girl-Group, mas em qualquer música.

Além de ter seu nome artístico ser todo verdadeiro, afinal, ele é o nosso "anjo", e nossa esperança! Muito lindo, fofo, super esforçado e talentoso! PS: E se você se acha fã, falando mal e não dando a devida atenção ao J-Hope e ao talento e esforço dele, por favor, não se considere fã de verdade.

~V

Agora o V (preparem-se para um ataque em 3, 2, 1...). Gente do céu, esse menino é muito lindo, perfeito, 4D, gato, delícia e qualquer outro adjetivo que eu possa dar a essa criatura...

Pronto me acalmei um pouco, mas enfim, o segundo membro mais novo do grupo é também um dos meus bias. V ou mais conhecido como leãozinho por esse cabelo laranja-neon da época de Boy in Luv também é um dos mais engraçados do grupo e um dos vocalistas. Com uma voz que, céus, me faz pensar``como esse menino de 19/20 anos tem essa voz magnifica?!``. Ele simplesmente me faz surtar quando canta,serio ele até daria para ser rapper com essa voz,mas também não é ruim como vocalista.

Também é muito sortudo no MV de´´War of Hormone´´tocando as bundas dos membros,como eu queria ser ele naquela hora~~ainda para completar o pacote consegue ser super hiper sexy!Não só pela voz mas também quando morde os lábios nos MV´s,mas também consegue ser super hiper fofo,quando está comendo ou fazendo uma das suas maluquices,serio eu acho lindo esse garoto deem muito amor para ele,veja os programas que ele participa ai vão ver que tenho toda a ração para ter esse moço como bias!

~Jimin

Agora é o Jimin,o que tem o abs mais``definido``do grupo,também que tem aquela cara de sexy e sempre que pode mostra essa coisa linda,que eu sempre morro quando vejo~~é o vocalista principal que consegue as maiores notas nas musicas(recomendo que ouça ``Let Me Know`` para poder vê o potencial desse gostoso^^)também é ótimo dançarino de musicas de Girl-Group,junto com o J-Hope e Jungkook  poderiam fazer um grupo cover.

É também o ``anão`` do grupo(mais do meu lado é um poste).E o que mais se destaca é o seu belo corpo que é simplesmente muito saudável e desejado pelas A.R.M.Y´S e eu estou incluída,também é muito fan do Taeyang do BigBang já que tem muito material dele junto com os outros membros cantando a musica ``Eyes,Nose,Lips``com muito humor,também se considera o `´charme`` do grupo com seu lindo eye-smile(serio ele é muito lindo com Abs e eye-smile.

Bem eu no começo quando comecei a me interessar pelo Bangtan eu achava que ele era muito cheio de si,mas depois percebi que é o jeito dele e também ele tem tudo para se achar e que ele é muito talentoso, gostoso,sexy,engraçado tem uma voz que comparada a muito outros idols pode até ser desmerecida mas toda vez que eu escuto fico me derretendo. Lindo!

~Suga

(Ataque em 3.2.1)Chegou a hora do meu Bias!!O sugar é um dos rappers do grupo,o que também tem a língua presa mais continua lindo e é o membro que tem mais SWAG no grupo,é pessímo em inglês o que é meio irônico ja que o Rap Monster é ótimo em inglês mais enfim,também não é muito bom em fazer aegyo mas não imposta só ele dar aquele eye-smile perfeito já é lindo.

É responsável também por concertar as coisas que o Rap Monster quebra,e é o único membro que pode falar ``friamente`` com os membros mais novos é também é considerado o pai do grupo.Seu nome artístico ``Suga`` foi dado pelo CEO da empresa por ele ser bem pálido e ter um sorriso doce(o CEO estava certo por que meu deus...eu já falei que eu amo o sorriso dele?)ele também escreve letras de rap e escreveu a musica ``Let Me Know``que eu amo do fundinho do meu coração,é simplesmente linda e perfeita!

Suga também não consegue fazer dança sexy mas tem aquele humor só dele que eu amo,pra falar a verdade eu amo essa pessoa por inteiro!O jeito fofo e engraçado e irônico o seu sorriso fofo e também o jeito que algumas vezes ele trata o V,não estou dizendo que ele trata o V mal só que as vezes ele não dá muita bola para o leãozinho mas mesmo assim e fofo e engraçado^^e logico que ele é meu bias.

PS:o rap dele é simplesmente muito bom e claro como todos os outros membros super talentoso.

~Jungkook

(Gente peguei essa foto por que ele tá muito seduzente!)

Agora é o maknae do grupo Jungkook,serio esse menino já foi o primeiro bias que eu tive quando vi o MV de``N.O`´ pela primeira vez,mas acabei trocando ele pelo Suga mas não me entenda mal continuo amando esse ser lindo sexy e fofo.Ele também é conhecido como ``Golden Maknae``por que ele é igual a internet serve para mil e uma utilidades(piada fail)pode ser tanto como vocalista,rapper, e dança super bem então ele é perfeito!Também sabe andar de skate(afinal o apelido dele é Golden Maknae^^)o timbre de voz dele é suave e eu acho que por isso não gosto muito de quando botam ele para fazer rap,é ótimo em dança de Girl-Group e em outros estilos de musica.

Ele também é muito tímido com as garotas e quando pedem para ele fazer aegyo o que o deixa ainda mais fofo e mordível,mas não se iluda quando olha para essa carinha fofa é todo que eu falei sobre o jeito tímido e fofo dele,quando é para ser sexy e selvagem ele pode acabar com a sua vida como acabou com a minha em ``Danger``então se você quer ele como bias ou tem ele como bias se prepare para morrer toda vez que ele faz uma carinha fofa tímida ou desajeitada ou quando ele faz uma cara que te seduz e te faz surtar,por que afinal ele é o Jungkook!O coisa linda fofa e mordível!

Bem é isso pessoal~~espero que tenham gostado,se gostaram deem dicas de outros Boy-Groups e Girl-Groups que eu possa fazer essa análise,dicas posts e criticas são bem-vindas^.^


(meus bias são tão lindos,e eles se dão bem ta?)


                                                                 Beijinhos~~

13 comentários:

  1. Aqla hora em q vms baixar as músicas só pq os kras são lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só lindos mas talentosos<3<3Obrigada por comentar~.

      Excluir
  2. Alguma otome querendo fazer amigas? Quero uma amiga otome msm que online alguem?

    ResponderExcluir
  3. Alguma otome querendo fazer amigas? Quero uma amiga otome msm que online alguem?

    ResponderExcluir
  4. Alguma otome querendo fazer amigas? Quero uma amiga otome msm que online alguem?

    ResponderExcluir
  5. Alguma otome querendo fazer amigas? Quero uma amiga otome msm que online alguem?

    ResponderExcluir